ORAÇÃO PARA PERDOAR

ORAÇÃO PARA PERDOAR

Senhor Deus desejo abrir a ti todas as portas do meu ser e de minha existência. Sei que podes fazer de mim uma pessoa mais feliz. Que teu olhar misericordioso de amor penetre na minha vida e me ajude a viver a graça do perdão. Que o Espirito Santo transforme o meu desejo de perdoar em momentos de libertação, graça e paz.Que as dores que sinto ou senti pela falta de perdão me tornem mais maduro e menos sofrido. A teus pés deixo o medo de perdoar. Apresento-lhe os momentos de tristeza, solidão, de depressão, de cansaço espiritual, de preguiça, de amargura, de duvidas e tantos outros, frutos do perdão que não dei ou não recebi. Tudo isso entrego em suas mãos divinas. Tu és Senhor a luz, que me visita do alto e ilumina a minha escuridão. Enche-me com teu Espirito e pelo poder do Espirito Santo me ajude a perdoar. Assim Seja Amém.